quinta-feira, 13 de setembro de 2012

episódio 1 Má Recepção parte 2


                       .episódio 1   Má Recepção parte 2
Parte 2 :as duas equipes e o desafio dos dormitórios
                 ...............#continuando#.................
                 *ao chegarem na quadra se deparam com Tamires agarrando Diego*
                 *Karla fica brava e começa a berrar*
Karla:
Tamy!!!!!,sua oferecida,rodada!,vadia!assim oque vão pensar de mim?,sua amiga?,que anda com uma perdida!
Tamy:Em primeiro lugar eu não sou sua amiga!,e em segundo eu agarro quem eu quiser!
Paulo:Misericórdia! 
Diego:Me solta!eu disse que mal te conhecia e você me agarra?A
Alice:A aura de Tamires já mostra que ela faz isso por não ter sido desejada no começo da adolescencia,por não ter tido amizades masculinas na infância!
                    *Tamires fica apavorada*
Camilo:Alice,já disse para não falar da aura dos outros,eles se assustam!
Alice:Juro em nome da mãe natureza que tento parar!
                                  #confecionário#
Mateus:A alice sempre foi assim!eu acho melhor bolar estratégias pra seguir no jogo MUAHAHAHAHA!
Bruno:Temos cravadas no chão duas bandeiras!uma branca com um círculo vermelho no centro!e outra um quadrado totalmente verde!


                *Mônica fica olhando pra construção da escola e Sérgio jogando PSP*
Bruno:Prestem a atenção!!!!!!!
Mônica:Ei!,são as bandeiras da Libia  e do Japão???
                   *Jéssica,Toni e Marcos riem*
Larissa:Essa foi a piada mais nerd do dia!
Marta:Sérgio deixa eu usar seu celular?
Sérgio:Pra que?
Marta:Ver o site de fofoca!
Bruno:Hello?eu to aqui!
Marta:Tá, mais se não se ofenda! o celular dele é o último que saiu!
Bruno:Não quero te emprestar o celular idiota!e sim apresentar!
é hora do desafio!
Cristiane:Que falta de profissionalismo!não consegue apresentar!fala logo o desafio
Bruno:Claro mas antes,tenho que lhes indica as equipes!os 10 que eu dizer agora são da equipe circulo vermelho!e então fiquem próximos a sua bandeira!
Bruno:Diego,David,Alex,Toni,Mateus,Neide,Mônica,Larissa,Jéssica e Karla.Como eu já disse vocês são os Circulos Vermelhos!
Bruno:Tamires,Marta,Alice,Daniela,Cristiane,Nathan,Marcos,Sérgio,Camilo e Paulo.Vocês são os Quadrados Verdes!
                    *Ninguém  Diz nada*
Daniela:E o desafio começa quando?
Bruno:Agora!a primeira parte do desafio é simples vocês vão competir o melhor dormitório.
Bruno:Com ar condicionado,microondas e churrasqueira elétrica e um geladeira já cheia esperando por vocês com doces,e comidas saborosas
Alex:Nossa brother,e o outro?
Bruno:O outro tem ventilador e uma mini geladeira só com água.mas as camas dos dois são iguais
Jéssica:E o desafio
Bruno:O Desafio é encontrar colares escondido por toda a escola vocês tem 1 hora e encontrar o número máximo de colares!.Porem cada colar tem um número certo de pontos aqui as indicações dos pontos


10 pontos colar de Latão





20 pontos colar triângulo 






30 pontos colar caveira





   40 pontos colar pentagrama




50 pontos colar cifrão



                             #continua na próxima parte#





Nenhum comentário:

Postar um comentário