sábado, 8 de setembro de 2012

episódio 1 parte 1 má recepção

                         EPISÓDIO 1 MÁ RECEPÇÃO PARTE 1
        Bruno?,Apresentador?
 Todos os participantes entram na sala de aula 6(há 12 salas de aula)meio confusos,se deparam com bruno
CRISTIANE:oque significa isso?cadê o chris?
Bruno:acalme-se o, o manda chuva me mandou tomar conta de tudo até a sua volta!
                       *Sérgio nem liga para oque falam só fica jogando em seu  console de vídeo game portátil*
DIEGO:Legal!vamos fazer que jogo?
Sérgio:Alguém disse jogo?
CRISTIANE:isso é o cúmulo!qualquer idiota apresentar o programa!
ALEX:Pô guria,relaxa!fica numa boa!
                        *ALice começa a meditar e Jéssica a ler um livro*
Cristiane:Eu estou no meio de idiotas?ninguém vai falar comigo?
                       *Ninguém a responde*
Cristiane:ÓTIMO!
BRUNO:Relaxa!o MCLEAN mandou eu passar o primeiro desafio em uma hora!
                             *Ainda na sala*
                      *Daniela se isola não é muito amiga de ninguém*
               *Nathan se aproxima dela*
DANIELA:Oi!,por que veio aqui?
NATHAN:Eu não ia deixar uma garota tão linda sozinha aqui!
            *DANIELA Fica Vermelha,Mas se recompõe rapidamente*
DANIELA: Nem vem!,eu já sei sobre sua fama de Mulherengo!
NATHAN: Fica tranquila,eu só estou oferecendo minha amizade!
DANIELA: Então tá,mas nem tente mais que isso!
NATHAN: Como quiser nova amiga!
                    *No outro lado da sala*
                     *David zombando dos nerds*
TONI:Devolva!,devolva nossos livros!
Marcos:É Vamos chamar o diretor!
David:É Mesmo?mas essa porcaria de escola não tem diretor foi comprada do próprio governo nem sei como!
Neide: Largue eles!
David: Qual é Neide?
Neide:vem cá que eu te explico!
                      *Neide o puxa pelo braço*
Neide:Olha,isso só vai arrumar problema pra nós no jogo,david,além de que se os termos por perto eles podem nos ajudar a ir bem no jogo,são muito inteligentes
David:Toma ae moleque!
                        *Devolve os livros*
 TONI:Obrigado,neide!
Neide:De nada!
                        *Algum tempo depois*
BRUNO:Deu o tempo!vamos a quadra!hora do
desafio!.........
              #continua na próxima parte#

Nenhum comentário:

Postar um comentário