sábado, 13 de outubro de 2012


                    Episódio 2 má recepção parte 2
                   "No Segundo dia no programa"
Bruno:Bom dia!
Cristiane:Oque é que tem de bom?
Bruno:calma garota!,hoje 1 de vocês sai!
Nathan: Já?
Bruno:sim,eu só estou seguindo as ordens do Chris!
                    "Nathan e Daniela se olham demonstrando interesse entre eles(ou não) "
                    "Sérgio fica usando o vídeo game portátil e nem presta a atenção"
Paulo:E o que quer que façamos?
Bruno:Na sala de informática há muitos CDS vocês devem escolher uma música e criar uma coreografia em 2 horas!
Mônica:hã?oque você disse?
Bruno:vocês já perderam 3 minutos
Neide:e o café da manhã?
Bruno:só depois que alguém sair!
Bruno:É melhor vocês irem!
               "todos vão,a maioria desanimados"
                           "equipe quadrados"
Alice:devemos eleger como líder a Daniela,ela tem talento com dança mas sua vergonha faz com que não demonstre!
Camilo:por mim tudo bem
Tamires e Cristiane:De jeito nenhum!!!!!
Sérgio:Por que não?

Tamy:por que eu sei dançar e eu tenho sensualidade!
Marcos:Devemos entrar em um acordo,no qual as duas partes saim de modo satisfeito,ou não satisfazer ninguém!

Marta:que tal uma votação!
Marcos:ótima ideia!
             "Alice,Camilo, Nathan e Paulo votam em Daniela"
            "marcos,Marta,Sérgio e Paulo em Tamires"
Cristiane:ninguém me apoia?
Paulo:Todo mundo aqui te odeia!
Tamy:Ele tá certo sua mimadinha de merda!
Cristiane:vão se ferrar!!!
                  "Cristiane sai da sala"
Paulo:Parabéns Maria pega macho!espantou ela!
Tamy:Obrigada!
Paulo:Não obrigado mesmo ninguém quer ela aqui!
                "Os Quadrados ensaiam e ficam preparados"
                "enquanto isso os círculos"
Karla:Temos que nos decidir!
               "Alex,Diego,Mônica,Toni e David nem ligam"
               "Karla sai da sala brava"
                 "toda a equipe fuca desorganizada"
               "chaga a hora da apresentação"
Bruno:Eu vou julgar as apresentações!
Bruno:Quadrados!vocês primeiro!
                  "Os Quadrados Dançam de forma muito desengonçada"
Bruno:Misericórdia!,São vocês agora!círculos!
Karla: eu,capitã da equipe confesso não temos dança!
Bruno: legal!podem ir votar!
Karla:Simples assim?
Bruno:é!votem!
                           "votação"
Karla:eu voto no que começou a fazer a equipe desandar! Diego
David:Diego
Alex:Karla é muito estressada!mó chata brother!
Toni:Karla quer comandar a equipe,mas não tem nem capacidade de manter todos concentrados nela,é um estorvo deve sair!
Mateus:A que tudo indica  karla será a mais votada e eu,sigo o embalo!
Neide:mateus tem más intenções,melhor o eliminar logo!
Mônica:Diego
Larissa:Karla
Jéssica:Karla
Diego:eu Fui uma vergonha para minha equipe!eu me indico!
                         "anunciação"
Bruno:Karla foi a mais votada!porém um dos participantes votou nele mesmo eu considero desistência por isso Digo sai hoje!
Alex:não porque ?
Diego:a derrota foi culpa minha eu desisto do jogo!
                 "todos o abraçam e se despedem dele"
                  "enquanto isso"
                         "Nathan e Daniela"
Daniela:Quanto tempo vamos ficar assim?
Nathan:não sei
               "nathan a beija"
                  *Não perca o próximo episódio* 

ELIMINADO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário