sábado, 13 de outubro de 2012

                        Episódio 3 a roleta dos professores

                     "Quinto dia de programa"
                                      "a noite"
                              "Nathan  e Daniela"
Daniela:as vezes,eu acho que você não gosta realmente de mim,parece que quer ser só meu melhor amigo!
Nathan:isso não é verdade!
                           "os dois se beijam"
                               "Neide vê"
Neide:Mateus!,posso falar com você?
Mateus:sim,manda!
Neide:a quem quer enganar?
Mateus:como assim?
Neide:sei que vai jogar com toda a equipe e quero entrar com você nessa!
Mateus:Mas por que?
Neide:o Nathan tá seduzindo a garota nova como pode seduzir e jogar com outras,eu quero destruir ele!
Mateus:claro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário